Notícias do Cruzeiro

Ex-atacante joga no ventilador atitude de Ronaldo que causou TURBULÊNCIA no Cruzeiro

As declarações do ex-atacante Marcelo Moreno seguem dando o que falar nos bastidores do Cruzeiro. Em entrevista recente, o ídolo da Raposa declarou que Ronaldo Fenômeno estaria interessado em vender a SAF para o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, que é dono da rede de Supermercados BH, conselheiro e investidor da equipe de Minas Gerais.

Assim que as falas de Marcelo Moreno chegaram aos ouvidos da diretoria do Cruzeiro, o clube celeste agiu rápido para tentar negar a informação, mas fato é que o ‘burburinho’ agitou o dia a dia do futebol na Toca da Raposa. Muito criticado pela torcida, Ronaldo Fenômeno tem recebido várias mensagens para deixar o comando do time nas mãos do famoso empresário.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, apesar de toda essa pressão, Ronaldo Fenômeno ainda não pensa em vender as ações da SAF, embora não descarte essa possibilidade no futuro. Pedro Lourenço aparece como um forte candidato a comprar essas ações, já que é um bilionário apaixonado pelo Cruzeiro e que costuma fazer grandes investimentos para o clube.

Ronaldo Fenômeno vai vender a SAF do Cruzeiro

As principais críticas da torcida são em relação à montagem do elenco celeste. Os cruzeirenses acreditam que, com esse time atual, a Raposa vai passar sufoco mais uma vez no Campeonato Brasileiro e que dificilmente terá condições de brigar pelo título, sem contar que ainda tem a Copa Sul-Americana pela frente. Até o momento, Ronaldo Fenômeno não se manifestou oficialmente sobre a possível venda.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo